LSM – Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) apreenderam cerca de 30 quilos de cobre na noite desta quarta-feira, 28, após uma ocorrência de queima de fios no Centro do Rio de Janeiro.
O material foi encontrado durante uma ação realizada após uma denúncia de incêndio em via pública.
De acordo com as informações divulgadas, a equipe foi acionada para verificar a queima de fios na esquina da Avenida República do Paraguai com a Rua da Carioca. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram materiais de cobre que estavam sendo queimados.
Com a aproximação da patrulha, os responsáveis pela queima abandonaram o local antes de serem abordados. Após o controle do incêndio, os agentes apreenderam a fiação, que totalizava aproximadamente 30 quilos.
Durante a ocorrência, também foram encontrados diversos objetos utilizados para o consumo de entorpecentes.
A ação foi realizada pela SEOP após denúncia recebida pela equipe. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou a prisão dos responsáveis pelo material.
O caso foi registrado na Delegacia da Região.








