LSM – Um homem foi detido após furtar uma loja no Centro de Maricá, na manhã desta quinta-feira, 29. A ocorrência mobilizou agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal após o suspeito fugir pelas ruas da região.
Segundo informações apuradas pela equipe do LSM Notícias, o homem teria furtado meias da loja Mil Opções. Um cliente percebeu a ação e alertou sobre o ocorrido, momento em que o suspeito deixou o estabelecimento e fugiu em direção ao Centro.
A abordagem aconteceu na Rua Hilário Costa e Silva, na lateral do Colégio Zilca, nas proximidades de uma loja de açaí.
De acordo com as informações, uma equipe do PATAMO, que estava na delegacia atendendo a outra ocorrência, percebeu a movimentação. Com o apoio de agentes da Guarda Municipal, os policiais realizaram a abordagem e detiveram o homem.
Ainda segundo apuração, o suspeito já teria sido visto outras vezes próximo à loja, mas essa teria sido a primeira ocasião em que foi flagrado roubando.
Após a ação, o suspeito foi levado para à delegacia de Maricá (82 DP), onde o caso foi registrado.







