LSM- Uma discussão entre vizinhos terminou com um homem ferido e outro preso neste domingo , 21 , no bairro do Barroco, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.
De acordo com informações da PM, agentes foram acionados por volta das 13h para atender uma ocorrência de lesão corporal com indícios de tentativa de homicídio na Rua Heliótropios.
No local, a vítima relatou aos policiais que foi atacada pelo vizinho, que teria utilizado um machado para tentar atingi-la na cabeça. Para se proteger, o homem colocou o braço à frente do corpo e acabou sendo atingido, sofrendo ferimentos.
Após ouvir o relato, os policiais realizaram buscas pela região e seguiram até a residência do suspeito. Como ele não foi encontrado no imóvel, a equipe se dirigiu à casa da mãe do acusado, localizada nas proximidades.
Durante o deslocamento, os agentes localizaram o homem ainda com o machado utilizado na agressão. Segundo a ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura, ele soltou a ferramenta e confessou ter desferido o golpe contra a vítima após um desentendimento entre os dois.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, onde recebeu atendimento médico.
Já o suspeito foi conduzido para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. De acordo com a polícia, ele permaneceu preso à disposição da Justiça. O machado utilizado na agressão foi apreendido e apresentado na delegacia.









