LSM- Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira, 8, em uma área de mata no distrito de Inoã, em Maricá.
O encontro do cadáver aconteceu por volta das 15h30, na Rua das Amoreiras, no loteamento da Maré. Segundo informações, populares que passavam pelo local avistaram o corpo jogado dentro do matagal e chamaram as autoridades.
Agentes da Guarda Municipal de Maricá e Policiais Militares do Setor Mike da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o endereço.
Ao chegarem no local, constataram a ocorrência e acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão sendo aguardados para a realização da perícia criminal.
No corpo há diversos ferimentos provocados por tiros.
Após os procedimentos periciais, o corpo do homem – ainda não identificado – será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
O crime será investigado pela delegacia especializada.








