LSM – O piloto maricaense Gabriel Andrade foi um dos grandes destaques da última etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, disputada no tradicional Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma performance dominante ao longo do fim de semana, ele conquistou duas vitórias e ampliou sua liderança na categoria Light, voltada para pilotos estreantes.
Representando Maricá e o estado do Rio de Janeiro em uma das mais tradicionais competições do automobilismo brasileiro, Gabriel comemorou os resultados, destacando a dedicação da equipe e a superação de desafios enfrentados durante a temporada.
Segundo o piloto, as conquistas ganham ainda mais importância após os problemas mecânicos que comprometeram seu desempenho na etapa anterior, impedindo uma melhor colocação. Ele também ressaltou as dificuldades de competir em alto nível estando fora dos principais centros do automobilismo nacional, já que a maior parte dos treinamentos e atividades da categoria acontece em São Paulo.
Com os resultados obtidos em Interlagos, Gabriel aumentou sua vantagem na liderança da categoria Light e segue firme na disputa pelas primeiras posições da classificação geral do campeonato. O piloto agradeceu o apoio da família, equipe, patrocinadores e torcedores que acompanham sua trajetória.
As duas vitórias consolidam Gabriel Andrade como um dos principais nomes da nova geração da Fórmula Vee, levando o nome de Maricá ao pódio e reforçando o destaque da cidade no cenário do automobilismo brasileiro.









