LSM – Moradores denunciaram a falta de iluminação pública na Orla de Jacaroá, em Maricá. Segundo relatos enviados ao LSM Notícias, a situação tem deixado trechos da região completamente escuros durante a noite, causando preocupação entre quem passa pelo local.
Em um vídeo encaminhado à redação, um morador que trafegava de moto pela orla desligou o farol do veículo para mostrar a falta de visibilidade. Nas imagens, praticamente não é possível enxergar o caminho sem a iluminação da motocicleta.
O morador também relatou que pessoas estavam caminhando mesmo diante da escuridão. Segundo ele, a falta de iluminação pode aumentar a sensação de insegurança e o risco de acidentes.
A situação preocupa principalmente quem utiliza a orla no período noturno e cobra providências para que a iluminação seja restabelecida.
Procurada pelo LSM Notícias, a Prefeitura de Maricá informou, por meio da Secretaria de Energias Renováveis e Iluminação Pública, que uma equipe será enviada ao local para realizar uma vistoria e os reparos necessários.








