LSM – A programação cultural de Maricá ganha mais uma atração no sábado, 27, com a realização do Festival Cultura de Direitos, em Itaipuaçu. O evento acontece das 10h às 14h, na Lona Cultural da Praça dos Gaviões, e será aberto ao público.
Ao longo da manhã, os visitantes poderão acompanhar apresentações musicais, roda de capoeira, exposições fotográficas, mostra de grafite com pintura ao vivo e outras atividades preparadas pelos participantes das oficinas do programa Cultura de Direitos.
A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, e tem como proposta incentivar o acesso à cultura, além de apresentar à comunidade os trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas oficinas oferecidas pelo programa.
A expectativa é reunir moradores, familiares e participantes das atividades em um momento de integração e valorização da produção artística local.
Quem não puder participar desta edição terá outra oportunidade na próxima semana. O festival volta no dia 4 de julho, na Praça do Pica-Pau, no bairro Bambuí.








