LSM – Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Bike Night, passeio ciclístico noturno que será realizado na próxima terça-feira, 30, em Itaipuaçu. A atividade é gratuita e promete reunir moradores de diferentes idades para uma noite de esporte, lazer e integração.
Promovido pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esportes, o evento terá concentração às 18h, na Arena Itaipuaçu, em São Bento da Lagoa. O percurso será realizado pelas ruas da região e é aberto a ciclistas de todas as idades.
Nesta edição, em clima de Mês dos Namorados, a organização sugere que os participantes usem camisetas vermelhas. Ao fim do passeio, também haverá sorteio de brindes entre os inscritos.
Quem já havia se inscrito para a edição que seria realizada no dia 16 de junho, mas foi adiada, não precisa fazer um novo cadastro, já que a inscrição continua válida.
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente por meio do formulário disponibilizado pela Prefeitura. (https://encurtador.com.br/uhJb).








