LSM – Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 18 anos por tráfico de drogas e na apreensão de um adolescente de 15 anos na tarde de sexta-feira , 12 , no bairro Bonsucesso, em Saquarema.
De acordo com a PM, equipes do 42º BPM realizavam patrulhamento pela RJ-106 quando receberam informações sobre suspeitos que estariam transportando drogas em uma motocicleta. Com base nas características repassadas, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem.
Durante a ação, foram apreendidos 27 papelotes de cocaína, 19 papelotes de maconha, uma pedra de crack, um aparelho celular e R$ 60,50 em espécie. Os agentes também encontraram uma balaclava e peças de vestuário camufladas.
A moto utilizada pelos suspeitos foi apreendida após os policiais identificarem indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. O material foi encaminhado para perícia.
A ocorrência foi apresentada na 118ª DP, central de flagrantes da área. O jovem de 18 anos foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o adolescente respondeu por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e foi entregue à sua responsável legal após os procedimentos na delegacia.











