LSM – Alunos da rede municipal de ensino de Maricá terão a oportunidade de participar de uma competição esportiva que vai movimentar diferentes pontos da cidade em novembro. A Prefeitura abre nesta sexta-feira, 30, as inscrições para a primeira edição da Taça Infinity, torneio que vai colocar equipes das escolas municipais em disputas de diversas modalidades.
A competição está marcada para acontecer entre os dias 23 e 28 de novembro e será organizada pela Secretaria Municipal de Educação. A proposta é incentivar a prática esportiva entre os estudantes e promover a integração entre alunos de diferentes unidades escolares.
Além das disputas, o torneio busca estimular o trabalho em equipe, a disciplina e o respeito entre os participantes, utilizando o esporte como parte das atividades de formação dos estudantes.
Para participar, as escolas deverão realizar o cadastro por meio de um formulário on-line disponibilizado pela Secretaria de Educação, junto ao regulamento da competição.
Já os alunos interessados em competir deverão procurar a própria escola para fazer a inscrição. As unidades de ensino também ficarão responsáveis por orientar os estudantes e seus responsáveis sobre a documentação necessária.







