LSM – Uma viatura da Polícia Federal foi flagrada na tarde desta quinta-feira, 15, circulando pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Maricá, chamando a atenção de quem passava pelo local.
De acordo com informações, o veículo trafegava pela rodovia por volta das 14h30, quando seguiu em direção ao bairro do Caxito. A presença da viatura levantou questionamentos sobre o que teria motivado a passagem dos agentes federais pela região.
Afinal, seria apenas um deslocamento de rotina ou alguma operação estaria sendo realizada no município?
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal deflagrou a oitava fase da Operação Unha e Carne, no estado do Rio de Janeiro. No entanto, não há confirmação de que a viatura vista em Maricá tenha qualquer relação com a ação.
Até o momento, não há informações sobre o destino dos policiais ou a finalidade da presença da viatura na cidade. Também não há confirmação de operação ou cumprimento de mandados no município.
O LSM entrou em contato com a Polícia Federal para buscar esclarecimentos sobre a movimentação e aguarda um posicionamento da corporação.








