LSM – A Arena Itaipuaçu recebe neste sábado, 10, a terceira edição dos Jogos da Diversidade. O evento acontece das 9h às 12h e terá atividades esportivas e recreativas gratuitas.
A programação será aberta a pessoas de todas as idades e não exige inscrição antecipada. Quem comparecer ao local poderá participar das atividades previstas ao longo da manhã.
Entre elas estão futebol, “gaymado”, bandeirinha e pular corda. Também haverá uma aula de FitDance.
Esta será a terceira edição do evento realizado em Maricá. A organização é das secretarias municipais de Direitos Humanos e de Esportes e Lazer.
De acordo com a organização, os Jogos da Diversidade são direcionados à população LGBTQIAPN+ e aos demais moradores interessados em participar das atividades. A proposta informada pelo município é promover uma programação de esporte e lazer aberta à comunidade.








