LSM – Uma família de Maricá está procurando por Luna, uma cadela da raça poodle, de 7 anos, desaparecida desde o dia 29 de setembro, no bairro de Ubatiba.
Segundo a tutora, Luna passou pelo portão da residência e não foi mais encontrada. O desaparecimento aconteceu na Rua Nilo Ribeiro da Silva, lote 10, quadra 44.
Luna possui úlcera ocular, hérnia umbilical e problemas renais, necessitando de uma alimentação especial. A cadela é microchipada e atualmente está com o pelo mais curto e mais escuro.
A família oferece uma recompensa de R$ 500 para quem ajudar a localizar Luna. Segundo os familiares, uma criança está sofrendo com a ausência do animal e pede ajuda para que ela possa retornar para casa.
Além disso, as outras duas pets estão sofrendo, sem comer e entrando dentro de casa procurando a Luna.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luna pode entrar em contato pelo telefone (21) 99828-4880 ou pelas redes sociais da tutora, Caroline Ferreira Bonifácio, no Facebook e no Instagram @Caroline.ferreira.378199.
A família pede que moradores de Ubatiba e regiões próximas fiquem atentos e compartilhem a informação para ajudar a encontrar a cadela. Ajude Luna a voltar para casa!








