LSM- Um homem foi preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a sua ex companheira em um ponto de ônibus na frente de seus filhos na manhã desta terça-feira, 31,no bairro de Ubatiba em Maricá
De acordo com informações, agentes da delegacia de Maricá coordenados pelo delegado titular Dr Cláudio Vieira Campos realizaram á captura após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva, motivado por sucessivos registros de descumprimento das medidas judiciais impostas ao investigado. Segundo as investigações, a vítima vinha sendo frequentemente importunada, mesmo após a determinação judicial que proibia qualquer aproximação.
O homem utilizava tornozeleira eletrônica e, ainda assim, continuava se aproximando da vítima, o que gerava alertas automáticos no sistema de monitoramento.
O episódio mais recente ocorreu na manhã do dia 06 de março, quando o homem teria se aproximado da ex-companheira em um ponto de ônibus no bairro Ubatiba, na presença dos filhos menores do casal. Na ocasião, ele teria feito ameaças de morte e proferido ofensas verbais, agravando a situação e motivando o pedido de prisão preventiva.
O Homem foi capturado e encaminhado para à Delegacia de Maricá 82ªDP onde o Mandado foi Cumprido e de lá será transferido para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.








