LSM – Um homem acusado de abusar de uma adolescente foi preso em flagrante durante uma ação da policia civil na noite desta quarta-feira, 29, no bairro do Alcântara em São Gonçalo
De acordo com informações, Policiais civis da delegacia de Alcântara, coordenados pelo delegado titular Dr. Antônio Silvino Teixeira, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 30, um homem investigado pelo crime de estupro em São Gonçalo.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi resultado de diligências realizadas após a vítima prestar depoimento e indicar, por meio de um aplicativo de mapas, o endereço onde o crime teria ocorrido.
Os agentes seguiram até o imóvel indicado, localizado no bairro Alcântara. No local, o investigado permitiu a entrada da equipe policial, sendo abordado dentro da residência.
Durante as investigações, a vítima informou que o suspeito mantinha em sua posse arquivos digitais de conteúdo pornográfico envolvendo sua imagem. Diante da denúncia, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos encontrados no imóvel, que serão submetidos à perícia técnica para auxiliar na investigação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem não resistiu à prisão, mas apresentou comportamento agitado durante a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos agentes e do próprio investigado.
O homem foi preso em seguida encaminhado para a Delegacia de Alcântara Juntamente ao material apreendido onde permaneceu preso de lá sera tranferido para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.








