Um motociclista foi preso na noite de segunda-feira, 23, após realizar manobras perigosas e tentar fugir de uma abordagem policial na RJ-106, na altura do km 01, no bairro Tribobó, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) realizavam patrulhamento pela RJ-104 e acessavam a Avenida Fued Moisés para retornar à RJ-106 quando flagraram dois motociclistas empinando as motos, prática popularmente conhecida como “grau”.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois fugiram. Um conseguiu escapar, enquanto o outro foi perseguido e abordado com apoio de outra equipe.
O homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta, uma Honda CG 160 Titan vermelha, ano 2025, foi apreendida pelos agentes.
O caso foi registrado inicialmente na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) e posteriormente encaminhado à Delegacia de Neves (73ª DP), onde o suspeito foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo, participação em manobra perigosa e dirigir sem habilitação.
Além disso, o motociclista recebeu seis multas de trânsito e permaneceu preso à disposição da Justiça.








