LSM – Um helicóptero realizou um pouso forçado na manhã desta sexta-feira, 3, no mar da praia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
De acordo com informações, O incidente ocorreu próximo à faixa de areia, entre os postos 3 e 4, surpreendendo banhistas que estavam no local. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os três tripulantes saindo da aeronave ainda conscientes, antes mesmo da chegada do resgate.
De acordo com o Corpo de Bombeiros as vítimas foram atendidas na areia e liberadas em seguida, sem qualquer ferimento.
Até o momento, não há detalhes oficiais sobre o que teria causado o problema na aeronave.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informa que foi acionado, por volta das 11h20 desta sexta-feira (03), para uma ocorrência envolvendo a queda de uma aeronave no mar, na altura do Posto 4 da Praia da Barra da Tijuca, na Avenida Lúcio Costa.
Guarda-vidas da região realizaram o primeiro atendimento, com apoio de uma moto aquática que passava pelo local, efetuando o socorro imediato das vítimas.
A aeronave transportava três ocupantes, um piloto e dois passageiros, todos classificados como vítimas leves (verdes), que foram retirados da água e colocados em segurança na faixa de areia.








