LSM – Um homem procurado pela Justiça foi preso na noite desta sexta-feira, 7, durante uma abordagem na RJ-124, na altura do km 13, em Boa Esperança, em Rio Bonito, na Região dos Lagos.
A abordagem aconteceu por volta das 17h20, durante uma fiscalização realizada na rodovia. O homem estava em uma motocicleta Honda CB 500X quando foi parado pelos agentes.
Segundo as informações, nada de irregular foi encontrado durante a revista. No entanto, após a consulta dos dados do condutor, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem, conhecido pelo apelido de “Pirata”, da comunidades da Coreia e Rua da Feita foi conduzido para a Delegacia de Araruama, (118ª DP)
De acordo com a Polícia Militar, o homem possui 13 anotações criminais, relacionadas a diferentes ocorrências, incluindo homicídio, roubos, tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de registros relacionados à Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos na delegacia, ele permaneceu preso e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A motocicleta utilizada pelo homem também permaneceu apreendida na delegacia para as providências cabíveis.









