LSM – Algumas urnas eletrônicas precisaram ser substituídas em colégios eleitorais de Maricá na manhã deste domingo, 4, antes do início da votação.
Segundo informações apuradas pelo LSM, técnicos do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) identificaram problemas no funcionamento do teclado de alguns equipamentos e realizaram a troca das urnas.
As substituições aconteceram menos de uma hora antes do início da votação, para garantir o funcionamento dos equipamentos nos locais de votação.
A votação das Eleições 2026 começou às 8h e segue até as 17h, conforme o horário oficial de Brasília.
Os equipamentos substituídos passam a ser utilizados normalmente após os procedimentos técnicos realizados pelas equipes responsáveis.








