LSM – Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), coordenados pelo delegado titular Dr. Marcelo Machado, realizaram, na manhã desta quarta-feira, 29, uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas durante a ação um suspeito foi detido na Comunidade da Estação, no bairro de Ponta Negra, em Maricá.
A ação foi desencadeada após um trabalho de inteligência e apuração de denúncias sobre a atuação de traficantes na localidade.
Com base nas informações levantadas, Policiais Militares do Patrulhamento Tatico Movel (PATAMO) e agentes da Delegacia de Maricá 82 DP montaram um cerco estratégico para surpreender os suspeitos.Segundo as primeiras informações, a operação foi executada sem troca de tiros.
Durante o cerco, os agentes conseguiram deter um suspeito envolvido com o tráfico de drogas, carga de drogas apreendidas e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde a ação foi registrada.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso que atua na região.
A corporação reforça que denúncias sobre tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas de forma anônima diretamente à Delegacia de Maricá, contribuindo com as investigações e o combate à criminalidade no município.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou o balanço oficial da operação nem a quantidade de presos ou de materiais apreendidos.











