LSM – Uma ação do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) terminou com um adolescente de 15 anos apreendido e uma grande quantidade de drogas apreendida na tarde desta terça-feira, 1º, no bairro de Ubatiba, em Maricá.
De acordo com informações, equipes do motopoliciamento realizavam um patrulhamento de rotina nas proximidades da Ponte de Ubatiba quando tiveram a atenção voltada para dois homens em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, dando início a uma troca de tiros. Em seguida, a dupla fugiu em direção a uma área de mata.
Durante a perseguição, os agentes conseguiram apreender um adolescente de 15 anos. O segundo suspeito conseguiu escapar e, apesar das buscas realizadas na região, não foi localizado.
Ainda durante as diligências, os policiais encontraram uma bolsa contendo uma grande quantidade de material entorpecente, que foi apreendida e encaminhada para a perícia.
O adolescente foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada.








