LSM – Um idoso, de 67 anos, foi vítima de um assalto na noite da última quarta-feira, 4, na Estrada de Ponta Negra, nas proximidades do DPO do bairro, em Maricá. Os criminosos estavam em uma moto preta e levaram uma mochila com celular, documentos e ferramentas de trabalho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do LSM Notícias, o idoso caminhava pela rua, por volta das 20h, quando foi abordado por dois homens que estavam na motocicleta. Os suspeitos utilizavam capacetes e roupas pretas, o que dificultou a identificação.
Segundo as informações, os criminosos inicialmente perguntaram como chegar à região da Sacristia, pela Estrada de Jacaroá. Quando o idoso se aproximou para dar informações, um dos ocupantes anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse a mochila que carregava.
Na ação, os assaltantes levaram um aparelho celular, documentos pessoais, cartões bancários, chaves e ferramentas trabalho.
Após o roubo, a dupla fugiu. Até o momento, os suspeitos não haviam sido identificados. A vítima compareceu à Delegacia de Maricá (82ª DP), na manhã desta sexta-feira, 6, para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.







