LSM – Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia foi preso na tarde desta quarta-feira, 23, na Rua Abreu Rangel, no Centro de Maricá. A localização do procurado foi identificada pelo sistema de câmeras inteligentes do município.
Segundo informações apuradas pela equipe do LSM Notícias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) emitiu um alerta após identificar a presença do homem na região central.
A partir da última localização registrada pelo sistema, nas proximidades de uma rede de supermercados, policiais da Patrulha Tática Móvel (PATAMO), do 12º BPM, iniciaram buscas pela área.
O suspeito foi localizado e abordado na altura da Rua Abreu Rangel. Durante a consulta aos dados, os agentes confirmaram a existência do mandado de prisão relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.







