LSM – Um homem considerado foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais foi capturado por policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) na manhã desta segunda-feira, 20, durante um patrulhamento de rotina no distrito de Inoã, em Maricá.
De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento pela Rua das Amoreiras quando chamou a atenção para um homem em atitude considerada suspeita.
Os agentes realizaram a abordagem e, durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado.
No entanto, ao consultarem os sistemas da Polícia Militar, os policiais constataram que havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Estado de Minas Gerais, contra o abordado.
Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.
Posteriormente, ele permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais e cumprimento das determinações judiciais.









