LSM- Um homem considerado foragido da Justiça por &$tupr0 de vulnerável foi capturado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 28, em Itaipuaçu, Maricá.
Segundo as informações apuradas pela equipe do LSM Notícias, o suspeito foi localizado na Avenida Carlos Marighella durante um patrulhamento realizado pelos agentes.
O mandado está relacionado a um crime de &$!upr0 de vulnerável ocorrido em 2021, no estado da Paraíba. As informações iniciais também mencionam posse de arma de fogo. A identidade do preso e detalhes sobre a investigação não foram divulgados.
Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada.
De acordo com as informações, o preso permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais e o cumprimento das determinações judiciais.








