LSM – Uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta na (Rodovia Amaral Peixoto),na tarde desta quinta-feira, 2, no bairro Ponta Grossa, em Maricá.
De acordo com informações apuradas pelo LSM, a pedestre atravessava a rodovia no sentido Maricá para o sentido Niterói quando foi atingida pela motocicleta, Com a força da colisão, a mulher foi arremessada e caiu nas proximidades do ponto de ônibus conhecido como Ponto do Elisa, mobilizando pessoas que passavam pelo local.
Equipes do Corpo de Bombeiros da base de itaipuaçu foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.
Durante o atendimento, uma equipe da Guarda Municipal de Maricá, que passava pelo trecho, parou para auxiliar na organização do trânsito e garantir a segurança dos motoristas até a conclusão do resgate.









