LSM- Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta quinta-feira, 4, no km 17 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no distrito de Inoã, em Maricá.
O caso na altura da entrada dos Cajueiros, próximo ao Restaurante Queijão. Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu em um trecho onde há redução de pista devido a serviços de manutenção realizados pela Enel.
Apesar da colisão que terminou com a queda dos dois motociclistas, os envolvidos não sofreram ferimentos graves e passam bem.
Motoristas que passam pelo local devem redobrar a atenção, já que o trânsito segue mais lento na região por conta da interdição parcial da via.
As autoridades orientam que os condutores mantenham a calma e respeitem a sinalização para evitar novos acidentes durante o feriado.










