LSM – Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre uma moto elétrica e um carro na tarde desta sexta-feira, 16, na Avenida Roberto Silveira, no Centro de Maricá, próximo à rodoviária.
Segundo informações, o acidente aconteceu em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal. A mulher, que conduzia a moto elétrica, ficou ferida com o impacto e precisou de atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.
Uma equipe da Secretária de trânsito (SECTRAN) também esteve no local para organizar o fluxo de veículos, que ficou congestionado após o acidente.
A identidade da vítima não foi divulgada.
O caso será registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).









