LSM- Dois homens ficaram feridos após sofrerem um acidente de moto durante a madrugada desta quinta-feira , 16 , no bairro Manoel Ribeiro, em Maricá.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na RJ-106, km 34, próximo ao Garfo Pipas D’água por volta de 1h30. Os dois homens estavam na mesma motocicleta quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira. Não houve envolvimento de outros veículos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Após o atendimento, os dois homens foram encaminhados por uma ambulância da corporação para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre as circunstâncias que levaram o motociclista a perder o controle da moto. As causas do acidente deverão ser apuradas pelo Polícia.








