LSM – Um motociclista ficou ferido após uma colisão entre uma moto e um carro na noite desta segunda-feira, 12, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Inoã, Maricá.
De acordo com informações, os dois veículos seguiam no sentido Niterói, nas proximidades do Posto Aleluia, quando ocorreu a colisão. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros do destacamento de Maricá foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local, e em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.
A identidade e o estado de saúde do motociclista não foram divulgados.
Por causa do acidente, uma das faixas da RJ-106 ficou interditada, provocando congestionamento e lentidão no trânsito para os motoristas que seguem em direção a Niterói.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) atua no local para orientar e organizar o fluxo de veículos.
A ocorrência será registrada na Delegacia de Maricá (82ª DP).








