LSM – Produtores rurais de Maricá estarão reunidos neste sábado, 29, para mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, no Barroco, em Itaipuaçu. A feira acontece das 8h às 13h, na Rua dos Lírios, com venda direta de alimentos cultivados e produzidos no município.
Durante a manhã, o público encontrará frutas, legumes, verduras, hortaliças e alimentos artesanais, além de outros produtos da agricultura local. A comercialização é feita pelos próprios produtores, sem intermediários entre o agricultor e o consumidor.
A feira também é um dos espaços utilizados pelos agricultores familiares de Maricá para comercializar a produção e apresentar seus produtos aos moradores. A iniciativa é organizada pela Secretaria municipal de Agricultura e Pecuária.








