LSM- Moradores do Jardim Jaconé, em Maricá, poderão receber atendimento gratuito da Casa do Trabalhador Itinerante nesta quinta-feira, 3. A ação será realizada das 9h às 12h, na Associação de Moradores e Amigos de Jardim Jaconé.
O atendimento é voltado principalmente para pessoas que estão em busca de emprego ou precisam de orientação para entrar ou retornar ao mercado de trabalho.
Entre os serviços disponíveis estão elaboração de currículo, cadastro profissional e encaminhamento para vagas de emprego. Também serão oferecidos atendimento psicológico, testes vocacional e comportamental e orientação jurídica.
Os moradores interessados não precisam realizar agendamento prévio para participar da ação. A recomendação é levar os documentos necessários para facilitar o atendimento.
É preciso apresentar CPF, documento de identificação com foto, comprovante de residência e currículo, caso possua.
Serviço
Casa do Trabalhador Itinerante
📅 Data: 3 de setembro (quinta-feira)
⏰ Horário: das 9h às 12h
📍 Local: Associação de Moradores e Amigos de Jardim Jaconé
📌 Endereço: Rua 5, Lote 27, Quadra 14 – Jardim Jaconé
Documentos: CPF, documento de identificação com foto, currículo (se tiver) e comprovante de residência.








