LSM – Uma baleia voltou a chamar a atenção de moradores e frequentadores da orla de Itaipuaçu na manhã deste sábado, 20. O animal foi visto por volta das 7h, na altura das ruas 111 e 115, no Jardim Atlântico Leste.
Quem estava na praia pôde acompanhar de perto o espetáculo proporcionado pela baleia, que apareceu diversas vezes na superfície do mar, arrancando a admiração de quem observava a cena.
Este não é o primeiro registro de baleias na costa de Maricá neste ano. Com a chegada do período de migração, a presença dos animais tem se tornado cada vez mais comum no litoral da cidade, atraindo olhares e registros de moradores e visitantes.
Você também registrou a passagem da baleia? Envie fotos e vídeos para o LSM.








