LSM- Imagens de uma câmera de monitoramento divulgadas recentemente mostram o momento exato de um acidente registrado no último dia 14 de junho, na descida da Serra da Tiririca, no sentido Itaipuaçu, em Maricá.
Nas imagens, é possível observar o fluxo intenso de veículos descendo a serra quando um dos motoristas tenta realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, o condutor perde o controle da direção, atinge o murta e invade a pista contrária.
Após a colisão, o veículo acaba atingindo outro carro que seguia no sentido oposto. O impacto provoca a interrupção imediata do trânsito no trecho, que possui pista estreita e grande movimentação de veículos.
As imagens mostram que, logo após a batida, motoristas reduzem a velocidade e param para evitar novos acidentes, formando um longo congestionamento nos dois sentidos da via.
Apesar de o acidente ter ocorrido no dia 14 de junho, as gravações só começaram a circular nesta semana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.
A Serra da Tiririca é uma das principais ligações entre a Região Oceânica de Niterói e Maricá e registra fluxo intenso de veículos diariamente, exigindo atenção redobrada dos motoristas, principalmente em trechos de curvas e descidas acentuadas.








