Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (23) após furtar produtos de um mercado localizado no bairro da Mumbuca, na Região Central de Maricá. O suspeito foi contido por populares até a chegada da Guarda Municipal.
O caso aconteceu por volta das 12h20, em um estabelecimento situado na Rua Abreu Sodré. De acordo com informações da Guarda Municipal, a equipe foi acionada após um homem ser flagrado furtando itens no interior do comércio.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito imobilizado por um morador que teria presenciado a ação. O homem ainda estava com os produtos supostamente furtados no momento da abordagem.
Após a confirmação dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada.
Ele foi autuado pelo crime de furto e, em seguida, transferido para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.








