LSM – Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo, 9, durante uma ação da Polícia Militar na localidade do Campo Beira-Mar, em Jaconé, Saquarema, na Região dos Lagos.
A prisão aconteceu durante um patrulhamento a pé realizado na região. Segundo informações, os policiais encontraram uma trilha que dava acesso a uma área de brejo.
Os agentes seguiram pelo caminho e localizaram o suspeito escondido em meio à vegetação. Durante a abordagem, foram encontrados diversos materiais que, segundo a Polícia Militar, seriam destinados à venda de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 61 unidades de inalantes, 101 papelotes de maconha, 30 papelotes de crack e R$ 50 em dinheiro.
O homem foi levado para a delegacia de Saquarema (124ªDP) onde a ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos.









