LSM – O concurso 2.990 da Mega-Sena realiza o sorteio de um prêmio estimado em R$ 40 milhões neste sábado, 28, movimentando casas lotéricas e plataformas online em todo o Brasil. As dezenas serão sorteadas a partir das 21h, no Espaço da Sorte, na Avenida Paulista, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal das Loterias Caixa no YouTube e Facebook.
O valor acumulado desta edição se deve à falta de vencedores nos concursos anteriores, além do adicional que concursos terminados em zero recebem, aumentando ainda mais a expectativa entre os apostadores. Uma aposta simples, com seis números, custa R$ 6,00, e as apostas puderam ser feitas até 20h de hoje nas casas lotéricas credenciadas ou pelo site oficial das Loterias Caixa.
O sorteio deste sábado é mais uma oportunidade para quem busca mudar de vida, consolidando a Mega-Sena como a loteria mais popular e aguardada do país.








