LSM – Um pescador de 48 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente com a hélice de um barco na tarde desta terça-feira, 27, no mar de Ponta Negra, em Maricá. A gravidade dos ferimentos mobilizou equipes de socorro e um helicóptero do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações, o homem estava em alto-mar quando foi atingido pela hélice da embarcação, sofrendo cortes profundos em uma das pernas.
O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Maricá, que foram acionadas após banhistas perceberem a situação e pedirem ajuda.
Devido à gravidade dos ferimentos, um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para realizar o transporte da vítima até a unidade hospitalar.
Após ser retirado da embarcação, o pescador recebeu os primeiros socorros das equipes do SAMU. Em seguida, foi levado de helicóptero, em estado grave, para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.
A vítima não teve sua identidade informada.
O LSM Notícias segue acompanhando o caso.








