LSM – Maricá está com 171 vagas de emprego abertas em diferentes setores, segundo informações divulgadas pela Prefeitura nesta segunda-feira, 26. As oportunidades estão distribuídas entre a Casa do Trabalhador e o Sistema Nacional de Emprego (SINE), com postos para candidatos de diferentes níveis de escolaridade.
Do total, 129 vagas estão disponíveis na Casa do Trabalhador, distribuídas em 31 funções, enquanto o SINE oferece outras 42 oportunidades em sete cargos. Os postos de trabalho estão localizados no Centro, Itaipuaçu, Inoã, São José do Imbassaí, Araçatiba e Parque Nanci.
As vagas abrangem os setores de comércio, logística, serviços, alimentação e indústria. Há oportunidades para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior, além de postos destinados a pessoas com deficiência (PCD), estágio e primeiro emprego. Algumas funções exigem experiência profissional comprovada em carteira.
As oportunidades permanecem disponíveis até o preenchimento das vagas, podendo sofrer alterações conforme as contratações forem realizadas.
Os interessados nas vagas da Casa do Trabalhador devem morar em Maricá e comparecer presencialmente à unidade, localizada na Rua Clímaco Pereira, nº 189, no Centro, com documento oficial de identidade e currículo atualizado. Quem não tiver currículo poderá solicitar a elaboração gratuita do documento no próprio local.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com novos cadastros realizados até as 16h30.
Já para as oportunidades do SINE, os candidatos devem procurar a unidade na Rua Carlos Rangel, nº 51, no Centro, levando documento pessoal e currículo. O funcionamento também é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.







