LSM – Dois homens ficaram feridos após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na manhã desta segunda-feira, 5, no Centro de Maricá. O acidente aconteceu em frente à rodoviária, em uma área de grande circulação de veículos e passageiros.
Segundo as informações iniciais, os dois homens estavam na motocicleta no momento da colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o atendimento às vítimas no local.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Agentes da Guarda Municipal também atuam na região para auxiliar na organização do trânsito. O trecho registra movimento intenso de ônibus e passageiros, especialmente durante o período da manhã.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda não foram esclarecidas. A dinâmica do acidente deverá ser apurada pelas autoridades competentes.










