LSM – O homem de 33 anos, que foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares, segue internado em estado grave no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí, em Maricá.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, no Loteamento da Maré, próximo ao condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no distrito de Inoã.
Segundo informações, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói (12º BPM) receberam uma denúncia sobre homens armados envolvidos com o tráfico de drogas na região e seguiram até o local.
Ao passarem pela Rua Tapajós, os policiais encontraram um grupo de suspeitos e realizaram uma abordagem. Quatro homens foram presos, enquanto um quinto suspeito conseguiu fugir.
Durante as buscas pela região, houve uma troca de tiros. Após o confronto, os policiais encontraram um homem baleado. Segundo a PM, uma pistola foi apreendida com ele.
O homem foi socorrido pelos próprios policiais e levado para a UPA de Inoã. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Che Guevara, onde passou por cirurgia.
De acordo com as informações, ele foi atingido por três disparos de fuzil e permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Ao todo, duas pistolas e drogas foram apreendidas durante a operação. Os quatro presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.







