LSM – Uma mulher ficou ferida após um carro bater contra um poste na madrugada deste domingo, 30, na Região Central de Maricá.
O veículo seguia pela Rua Silvino Alves de Siqueira, próximo á Igreja Nossa Senhora do Amparo, quando bateu contra o poste. Com o impacto da colisão, a passageira sofreu uma pancada na cabeça.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O que inicialmente era uma ocorrência de trânsito, no entanto, ganhou novos desdobramentos após a colisão. Segundo informações, o proprietário do veículo, que não estava no carro no momento do acidente, chegou ao local posteriormente e uma discussão foi iniciada entre os envolvidos.
A situação foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na unidade policial, a mulher apontada como motorista apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada por policiais civis ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC), em Niterói, para a realização de exame de alcoolemia.
Ainda de acordo com informações, o exame constatou a presença de álcool. Durante a ocorrência, também foram relatadas à Polícia Civil supostas agressões e ameaças.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Maricá, que ficará responsável pela apuração dos fatos.









