LSM – Uma câmera de segurança foi furtada durante a madrugada desta sexta-feira, 21, na Rua Araguari, no bairro de São José de Imbassaí,
De acordo com informações a ação teria acontecido por volta de 0h01 e foi registrada pelas imagens de um casa.
Segundo levantamento feito pelo LSM Noticias, um homem se aproximou da residência carregando dois tijolos. O suspeito teria utilizado os objetos para ganhar altura, se apoiando sobre eles e conseguindo alcançar a câmera de segurança instalada na parte externa do imóvel.
Após alcançar o equipamento, o homem teria retirado a câmera e deixado o local.
O morador procurou o LSM Notícias para relatar o caso e alertar outros residentes da região sobre a ação, que ocorreu durante a madrugada.
As imagens podem ajudar na identificação do responsável pelo furto e também servir como material para uma eventual investigação policial.
O caso deve foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP)








