LSM- Um acidente envolvendo carro e moto deixou uma pessoa ferida na noite de sábado, 15, na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo, na Região Central de Maricá.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 19 horas, próximo a Praça do Flamengo. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou ferido e o socorro médico foi acionado por populares.
Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara, no bairro de São José.
Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local para registrar a ocorrência.
A dinâmica do acidente, a identificação da vítima e o seu quadro de saúde não foram informados até o momento.








