LSM- O domingo, 26, será de temperaturas amenas e variação no tempo em Maricá. De acordo com a previsão meteorológica, o dia começa com céu predominantemente nublado e possibilidade de chuva fraca ou chuviscos isolados nas primeiras horas da manhã.
Com o avanço do dia, as condições do tempo devem melhorar gradativamente. A expectativa é de abertura de sol a partir do período da tarde, proporcionando um clima mais agradável para quem pretende aproveitar atividades ao ar livre.
Os termômetros devem variar entre 16°C e 24°C, embora alguns modelos indiquem máxima próxima dos 23°C. A probabilidade de chuva é de 35%, concentrada principalmente no início do dia.
A umidade relativa do ar permanece em torno de 75%, contribuindo para a sensação de tempo úmido durante a manhã. Os ventos sopram de sudoeste, com velocidade média de 11 km/h, sem previsão de rajadas significativas.
Apesar da possibilidade de chuva nas primeiras horas, a tendência é de um domingo com predomínio de tempo firme durante a tarde e início da noite.








