LSM- O motociclista que ficou ferido no acidente envolvendo um caminhão e um carro na manhã desta quinta-feira, 23, no bairro do Parque Nanci, segue internado em estado grave no Hospital Che Guevara.
O acidente aconteceu por volta de … no km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). De acordo com as informações levantadas pelo LSM Notícias, o motociclista realizava uma conversão (balão) ao sair do retorno da rodovia quando acabou sendo atingido lateralmente por um caminhão que seguia logo atrás.
Com a força da colisão, o condutor foi arremessado para o meio da pista. Na sequência, um carro que trafegava logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando o motociclista, agravando ainda mais os ferimentos.
A vítima – identificada como Felipe do Nascimento Correa, de 30 anos – foi socorrida pelos bombeiros do Destacamento de Maricá e levado em estado grave ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no bairro de São José.
Na Unidade Hospitalar, Felipe foi submetido a um procedimento no centro cirúrgico. Ele havia sofrido ferimentos graves em uma das pernas, além de uma fratura exposta em decorrência da violência do impacto. Após a cirurgia, o homem foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, onde segue internado.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A reportagem do LSM Notícias seguirá acompanhando o estado de saúde da vítima e trará novas informações assim que houver atualização.








