LSM – Quem passou pela orla de Araçatiba no início da noite desta quinta-feira, 18, pôde contemplar um belo espetáculo da natureza. O pôr do sol coloriu o céu com tons alaranjados, rosados e dourados, chamando a atenção de quem estava na orla.
Conhecida por seus belos fins de tarde, Araçatiba é um dos pontos mais procurados de Maricá para apreciar o pôr do sol, reunindo diariamente moradores, turistas, praticantes de atividades físicas e famílias em busca de momentos de lazer e contemplação.
Nesta quinta-feira, a natureza voltou a dar um espetáculo à parte, proporcionando mais um fim de tarde especial para quem estava no local.








