LSM – Um vazamento de água registrado no cruzamento da Rua Azamor José da Silva com a Rua Clímaco Pereira, em Araçatiba, chamou a atenção de moradores e motoristas nesta quarta-feira, 27. A água se espalhou pela via e gerou preocupação pelo desperdício em uma das regiões de maior circulação da cidade.
A situação foi flagrada pela equipe de reportagem do LSM Notícias, que esteve no local e registrou imagens do vazamento. No vídeo, é possível ver a água escorrendo pela rua e ocupando parte da pista.
Após ser procurada pela reportagem, a Águas do Rio informou que uma equipe técnica foi enviada ao local para realizar o reparo.
A Prefeitura de Maricá também foi questionada sobre a situação e informou que não há atuação do município no trecho onde o vazamento foi registrado.









