LSM – Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira, 8, suspeitos de furtar uma porta de alumínio de uma residência no bairro Zacarias, em Maricá.
De acordo com a ocorrência, por volta de 09h30, policiais do Batalhão de Polícia de Niterói (12º BPM) realizavam patrulhamento pela Rua Capitulino José de Marins quando avistaram dois homens carregando a porta. Ao serem abordados, os suspeitos apresentaram versões diferentes, alegando inicialmente que teriam recebido o item e, depois, que encontraram no chão.
A versão foi contestada por um funcionário que estava no local e, posteriormente, por imagens de câmeras de segurança, que teriam registrado os suspeitos entrando no imóvel e saindo com a porta.
Ainda segundo a polícia, a casa estaria desocupada e já teria sido alvo de outros furtos semelhantes.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e, após análise da autoridade policial, foram autuados em flagrante por furto. Em seguida, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Niterói (76ª DP), onde permaneceram à disposição da Justiça.







