LSM – O Bloco dos Trabalhadores, um dos mais tradicionais do Carnaval de Maricá, levou uma multidão para a orla de Araçatiba na sexta-feira, 20, transformando o local em um grande palco de festa, música e animação.
Com uma programação diversificada, o evento reuniu centenas de foliões ao longo da tarde e da noite, consolidando mais uma edição de sucesso dentro do calendário oficial do Carnaval da cidade.
A equipe do LSM acompanhou de perto todos os momentos da celebração. A abertura ficou por conta da Bateria da União de Maricá, que animou o público com muito samba e ritmo contagiante.
Na sequência, o MC Meia Noite colocou os foliões para cantar e dançar, enquanto a Banda O Batuke 021 manteve a energia em alta com um repertório vibrante que embalou a multidão. O DJ Breno Brum também comandou as pick-ups, garantindo música e animação do início ao fim do evento.
Para amenizar o calor e aumentar a diversão, a tradicional pipa d’água refrescou o público, proporcionando momentos de descontração entre os participantes.
O Bloco dos Trabalhadores reforça sua importância no Carnaval de Maricá, promovendo integração entre moradores e visitantes e celebrando o clima de alegria que toma conta da cidade durante o período festivo.








